Há muito tempo eu estava planejando fazer um post sobre Lunia, como eu disse no meu post anterior talvez este post fosse sobre My Love Patzzi, mas acho que como ninguém realmente acompanha esse blog, ninguém realmente quer saber sobre esse K-Drama, mas voltando ao Lunia, eu já joguei muitos mmos, mas os que eu realmente joguei mesmo foram apenas três, entenda jogar mesmo como algo que você joga e acompanha continuamente por mais de três semanas, esses jogos foram Tíbia, Grand Chase e o Lunia. Lunia hoje pra mim é o melhor mmo no estilo manga/anime do momento, e o jogo diferente de GC tem muito mais possibilidades e um universo muito mais amplo. Claro que tem vários outros mmos que eu ainda nem cheguei a jogar, mas pelos que eu joguei ou tentei jogar Lunia foi o que eu mais gostei.
Não há muito o porquê de eu ficar falando detalhadamente de Lunia, até porque tem muitos blogs, sites etc. sobre o Lunia na internet, então eu só posso comentar sobre o que eu gosto e o que me chama atenção no Lunia, e a principal característica que chama atenção no Lunia são a história dentro do mundo de Lunia, geralmente os mmos não tem um enredo ou história muito forte, mas no Lunia o jogo em si é uma história, toda fase ou quase toda, as do atual bônus não tem, partes da história de Lunia no estilo Drama CD como alguns mangas. E a história é muito mais interessante que muitos shounens mangas por ai.
Eu tenho muito que falar de Lunia, mas se fosse ficar falando ia gastar muito espaço, então eu só vou tentar comentar o “rebirth” ou “renascimento” que chegará essa semana no B-Lunia (server de Lunia do Brasil), o renascimento é um jeito de reiniciar seu personagem, mas mais poderoso do que ele já era inicialmente, eu renasci todos os meus personagens no global, se compensava ou não renascer, apesar de que realmente compensa, como eu ganhei o livrinho de graça e sem esforço não ia desperdiçar, mas o rebirth compensa sim, se não for pelos skills que pelo menos em pvp você quase nunca usa, que seja pelo myth e pelo fato de ficar mais alto J. Mas já vou terminar aqui, sei que ficou meio confuso, mas eu provavelmente ninguém vai ler, então vou colocar um vídeo e encerrar por aqui.
